Realizou-se no passado dia 27 de Outubro em Évora, a Reunião Interna do GPT. A reunião contou com a colaboração de todos os profissionais de referência nacional para o Sistema de Triagem de Manchester, quer presencial quer remotamente.
Foram, entre outros, abordados os temas Novas Metodologias de Auditoria, Novos Manuais de Formação e Revisão das Ações de Formação, Aplicações Informáticas certificadas para o sistema e Triagem Telefónica. Tendo sido um dia intenso de trabalho, foi valioso por voltar a reunir pessoalmente amigos e colegas de trabalho. Obrigada a todos pela vossa presença e por continuarem connosco!